Marketing Digital para
Maximizar o seu Faturamento!

Tenha um time especializado trabalhando todos os dias no marketing da sua empresa pelo custo de um estagiário!

O Marketing Digital funciona para minha empresa?

Funciona para qualquer negócio que utiliza a internet para vender. Funciona para quem:

Tem um Negócio Local

Delivery de Comida

Vende Serviços

Vende Produtos Físicos

Tem uma Loja Virtual

Vende Cursos e Mentorias

Faz Lançamentos

Vende Produtos Digitais

Metodologia Testada e Validada!

Desde 2016 criando e gerenciando projetos para empresas, de empreendedores individuais a negócios sólidos, sempre com foco em resultados e no desenvolvimento da operação da empresa em ambientes digitais.

Por isso, decidimos compilar toda a estrutura de resultados de 6 anos em uma metodologia, voltada para otimizar o resultado de empresas na internet.

Pronto para levar a sua empresa para o
próximo nível de Faturamento?

Se a resposta for SIM, preencha o formulário de contato e aproveite a oportunidade para receber GRATUITAMENTE uma consultoria de 30 minutos para saber como a sua empresa pode faturar mais na internet!

Prometemos não usar nenhuma informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e você pode se descadastrar da nossa lista a qualquer momento. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.

Um time completo de Marketing!

São especialistas em Gestão de Tráfego, Copywriting, Design, Gestão de Projetos, Vendas e Análise de Dados.

Gestor de Tráfego

O Gestor de Tráfego Pago assegura que seus anúncios sejam direcionados apenas para as pessoas com maiores chances de comprar de você, valorizando assim o seu investimento.

É um profissional indispensável atualmente!

Designer

Produção de criativos (imagens ou vídeos) para anúncios e páginas de vendas, também conhecidas como Landing Pages.

As conversões geradas passa pelos materiais produzidos pelo design.

Copywriter

É o redator publicitário. Um profissional dedicado a escrever textos altamente persuasivos, com a utilização de técnicas de escrita.

Usa técnicas de persuasão para gerar engajamento e conversão.

Assessoria em Vendas

O processo de vendas passam por etapas que precisam ser cuidadosamente pensadas.

Treinamento de Gestão de Leads para que o time de vendas gere o máximo de retorno possível.

Analista de Dados

Todo o projeto é baseado e otimizado por meio de dados extraídos das campanhas do Meta, Google, entre outras plataformas.

Os relatórios são disponibilizados em tempo real, para que a empresa possa acompanhar junto.

Gestor de Projetos

Um líder que assegura o sucesso do projeto e coordena a equipe em todas as suas frentes.

Responsável pela comunicação com o cliente, gestão de orçamento e quaisquer problemas de gestão que possa aparecer.

*Uma equipe completa com esses profissionais custa R$ 26.598,32 mensalmente, segundo relatório do Guia Profissões.

Ah! não vá embora sem saber...

Todo negócio, produto ou serviço tem um CLIENTE IDEAL. 

A Gestão de tráfego é a habilidade de levar esse perfil consumidor para dentro da sua página, site ou loja utilizando as maiores redes sociais do mundo para isso.

É a forma mais inteligente de captar clientes e fazer sua oferta chegar aos seus potenciais interessados.

Hoje, o Facebook e o Instagram não levam o seu conteúdo a mais do que 20 ou 30% da sua audiência. Isso significa dizer que seu conteúdo não chega a TODOS os seus seguidores.

 

E convenhamos, mesmo que chegasse a todos, ainda sim teriam aquela parcela que não seriam o seu “potencial comprador”. Amigos, mãe, pai, irmão… pessoas que seguem apenas porque te conhecem.

 

Por isso o Tráfego Pago é tão importante. Pois ele assegura que sua mensagem (ou Oferta) chegue apenas para aquele perfil de consumidor que você designou e a um custo mais barato (por enquanto) do que as mídias convencionais.

 

Agora, pare de ler essa resposta e observe as pessoas ao seu redor. Elas estão concentradas em seus smartphones. Seja em um restaurante, transporte coletivo ou em qualquer fila de espera. Até o motorista do carro, que deveria estar olhando para a pista, está no celular!

 

Então, o melhor lugar para você anunciar é na internet. No Google Ads, para que as pessoas encontrem o seu produto ou serviço por meio da pesquisa, por meio do Youtube ou sites parceiros. Ou no Facebook Ads, onde elas podem encontrar no Feed, Stories do Instagram e Facebook, por exemplo.

 

É o MELHOR disso tudo: com apenas um toque na tela do celular, o cliente entra em contato e já inicia uma conversa via WhatsApp. E você sabe quanto “pagou” por aquele cliente e quantas pessoas foram impactadas com a sua oferta.

 

Em resumo, Tráfego Pago consiste em fazer um INVESTIMENTO em plataformas de Anúncios Online utilizando estratégias para atrair os usuários dessa plataforma, encaminhando-os para sua página, site, loja, WhatsApp ou qualquer outro endereço da Web.

O Tráfego Pago é a forma mais eficiente de alcançar a sua persona, ou seja: o seu cliente ideal!

Também tem por objetivo fomentar as vendas, melhorar a comunicação com o seu cliente e melhorar o posicionamento da sua empresa em ambientes digitais. Dessa forma, se utiliza de toda tecnologia disponível para diversificar os canais de vendas, aumentar o faturamento, e melhorar o relacionamento com seu cliente.

Portanto, é a forma mais fácil, barata e segura de escalar o seu negócio receber contato TODOS OS DIAS e mantê-lo competitivo. 

Quem não vende pela internet, tende a ficar para trás!

Atualmente, negócios de todos os portes usam o Google ou as redes sociais para aumentarem o alcance da sua comunicação e melhorar as suas vendas na internet. 

É a forma mais inteligente de fazer o seu negócio receber contatos todos os dias!

Existem vários pontos a ser considerados, como o tempo de campanha, a qualidade da conta, a qualidade dos públicos personalizados e a quantidade de dados disponíveis a serem trabalhados.

Uma coisa é certa: quanto mais você puder investir, melhor!

Já conseguimos bons resultados com clientes que investem um orçamento diário de R$ 20, por exemplo. Mas tudo depende de testes e da curva de aprendizagem que as campanhas constroem ao longo do tempo.

O custo total para você vai ser o valor de nossa prestação de serviços somado ao valor investido em anúncios. Agende uma conversa sem compromisso e saiba mais sobre valores.

E de uma coisa você pode ter certeza: o valor investido retorno tanto em benefícios materiais (vendas, receita, contatos), como imateriais (seguidores, fortalecimento da marca, visibilidade).

E o seu concorrente, aquele REFERÊNCIA do mercado, investe em tráfego pago.

No Google, vão aparecer quando alguém pesquisar sobre o seu produto ou serviço na pesquisa ou em sites parceiros da empresa. Também podem ser veiculados no Youtube. 

No Instagram e Facebook podem aparecer em diversos posicionamentos dentro da plataforma, como Feed, Story e em sites parceitos também.

As redes da família Meta são as maiores redes sociais do mundo. Já o Google é a rede que atinge quase 100% de todo o tráfego no Brasil.

Quem vai definir isso será o orçamento disponibilizado.

O Google ADS é voltado para as etapas de meio e fundo do funil de vendas, uma vez que o cliente já sabe de sua necessidade e busca pelas palavras específicas.

O Facebook ADS (Facebook e Instagram ADS) demanda um trabalho maior de convencimento, contemplando as etapas de meio e topo do funil de vendas.

No cenário ideal, o interessante seria um planejamento que mescle as duas plataformas.

Os Blogueiros e Influencers conseguem levar o seu contéudo a milhares (ou milhões, dependendo do influencer) de pessoas. Porém, não é um público refinado ou que seja especificamente o seupúblico-alvo. 

É uma estratégia interessante, mas por si só não é valida, pois o seu conteúdo chega a pessoas que não tem qualquer interesse em seu produto ou serviço. 

Em nossa metodologia, seus anúncios são exibidos apenas para quem está definido como seu público-alvo, aumentando as chances de conversão e retenção de clientes.

Toda ação de marketing gera uma curva de aprendizagem. Quanto maior o tempo
dessa curva, mais efetiva serão os resultados das campanhas.

O retorno sobre o investimento depende muito do valor e da demanda do seu produto ou serviço (ticket médio).

Mas uma coisa é certa: Os contato poderão acontecer desde o primeiro dia de
campanhas ativas!

Você pode agendar uma consultoria comigo ou com alguém da minha equipe, tocando no botão e preenchendo o formulário.

É uma conversa online com duração máxima de 30 minutos onde eu vou te apresentar os benefícios e tirar todas as suas dúvidas.

É uma conversa sem compromisso que, NA PIOR DAS HIPÓTESES, vai enriquecê-lo de conhecimento sobre Gestão de Tráfego e abrir os seus olhos para as possibilidades e os benefícios para o seu negócio.

Está pronto para levar o seu negócio para o proximo nível?

Agende agora mesmo um horário e saiba o que podemos fazer pode fazer pelo seu negócio!

Prometemos não usar nenhuma informação de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e você pode se descadastrar da nossa lista a qualquer momento. Para mais informações, acesse nossa Política de Privacidade.

2023 | Laboratório Corleone Marketing e Negócios

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